sábado, 22 de dezembro de 2012

2012... 2013



   Nossa esse ano passou tão rápido, mas aconteceu tanta coisa. Esse ano na minha vida eu: Conheci gente legal, deixei de falar com algumas pessoas, sai de casa e fui morar com a minha irmã, mudei de bairro 3 vezes, viajei, fiz amigos novos, conheci a Janaina que se tornou minha melhor amiga, mas tudo bem ninguém quer saber né. Só que esse ano foi tão legal e ao mesmo tempo ocorreu vários problemas... Mas curti muito 2012 e espero que 2013 seja melhor e melhor.
   Besteira foi esse povo falar que o mundo ia acabar dia 21.12.12 se você tem Deus bem aqui --> <3 não precisa acreditar em mais ninguém não precisa de mais nada. Faça o seu melhor não deixa pra depois o que você pode fazer hoje e agora. Não sabemos o dia de amanhã, não deixe nada pra depois porque o depois pode nem chegar... Aproveite o máximo da sua vida é isso ai curta, seja feliz, façam as pessoas felizes, diga todo dia pra sua mãe um eu te amo fale o quanto ela é especial pra você ela merece todo o amor do mundo, ame e não espere nada em troca apenas ame, se pra você esse ano não foi uns dos mais legais fique tranquilo (a) vão vir dias melhores afinal, nenhuma vida é perfeita.   
                                                     
                                                    E QUE VENHA 2013      :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário