segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

coisas melancólicas...


 

   Antes,eu tinha um buraco profundo em mim, abriram em meu peito uma ferida que eu tinha certeza de nunca mais cicatrizar. Do que é esse buraco? Decepções, desprezo, ignorância. A cada coisa que me fazia chorar mais abria o buraco em mim e mais fundo ficava... Me sentia a sombra escura no canto no necrotério esperando ver os corpos que ali iriam chegar.
   Esperei chegar o momento de minha vingança, me vinguei das pessoas que me fizeram mal, deixei por último aquela que abriu o buraco em meu peito. Olhei nos olhos dela, esperei ela me reconhecer, falei sobre a ferida que tivera aberto em mim. Perdão não me consolava mais... Meu orgulho ainda foi maior. Enterrei-a viva, seus gritos de agonia era músicas aos meu ouvidos, fiz uma cova rasa e deixei seu caixão aberto, esperei o corpo começar a apodrecer. 
   Quanto a sua alma? Trouxe ela junto a mim, ela não teria mais salvação então ela sentiu o que eu senti e mais agonizada ainda ela ficou, e assim terminei consumindo a sua alma que nada mais me servira. Sobre o buraco em mim? Foi preenchido com o resto da agonia que lhe sobrara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário