sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tempo...



Vamos abrir um parenteses aqui (sei que fiquei um tempo sem postar, mas acho que ninguém sentiu falta) =/

Tempo, acho que todo mundo que pensa nessa palavras vem outra na cabeça, saudades. Eu lembro um pouco disso. 
Sinto saudade da minha infância de dormi no sofá e acorda na cama, de me lambuzar de chocolate sem me preocupar se as pessoas estariam ligando, hoje em dia as crianças tem pressa de crescer... Por Quê?? É tão bom andar com a roupa suja, ninguém liga afinal, toda criança fica assim. Andar de calcinha pela casa, tomar banho na banheirinha, sujar os pés e as mão de areia, nossa que saudade desse tempo. É chato crescer porque você vai ter que ter responsabilidades e vai ter que concorda com as leis da sociedade, você vai ter que seguir um padrão.
Detalhe: sua infância começa a acabar quando você dorme no sofá e acorda no sofá, quando não ganha mais presentes no dia das crianças, quando não se pode mais entrar no pula - pula. 
Então pra que pressa de crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário