domingo, 9 de dezembro de 2012

Oi!

Meu nome é Larissa Ramos Gonçalves, tenho 17 anos, moro em Cuiabá MT.

Estudo... Gosto muito de português, mas da professora não.

Sou muito ciumenta, tipo pra K7, mas quase não demonstro.

Tenho um gênero musical eclético, mas não curto pagode, samba, forró... Mas sou viciada em Rock.

Poucas amigas, mas são só essas que eu preciso (:

Minha família não é muito unida =/

Criei um Blog porque acho uma forma de dizer tudo o que sinto e vai ser meu cantinho.

Vou postar coisas do meu dia e fatos que acontecerão sobre mim.

Comida preferida é purê de batata, batata recheada, frita, lasanha e panqueca, não gosto de verduras nem legume. O.o como assim ne? A unica coisa que como é couve flor e repolho.

Por enquanto é só.        :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário