sábado, 5 de janeiro de 2013

Então...

   Oi, fiquei sem escrever mais não foi porque eu quis foi porque teve as festas de fim de ano e eu fui festar né, e tem mais um porém, eu não sei se foi só com o meu blog mas quando eu clicava em "nova postagem" não estava indo ai eu deixei quieto, mas to aqui de novo. Me desculpem se alguém sentiu falta.
   Fim de ano é uma coisa tão gostosa né? Deixa o ano velho de lado e pensar no ano novo nas promessas, nas metas e etc. O ano pode ser novo mas a preguiça ainda é a mesma... Como foi seu fim de ano? Algumas pessoas foram pular ondinhas, ou assistir ao show da virada, comendo frutas, bebendo, enfim não importa como foi, se você estava feliz é isso que importa. Eu desejo a você que tenha um ótimo ano que possa alcançar suas metas, que cumpra suas promessas, que ame, que seja feliz como você quiser porque a vida é bonita é bonita e é bonita, basta enxerga-la com os olhos de uma criança, e sim vai surgir problemas mas você vai saber lidar com eles e se você errar relaxa porque errar é humano ;)


Viver e não ter vergonha de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário